quinta-feira, 14 de março de 2013


digam o que disserem para mim irás ser sempre o melhor, <3

4 comentários:

  1. Na visita de estudo falamos dele!
    E na minha turma, muitas meninas não sabem quem ele é :o

    ResponderEliminar
  2. porque falaram sobre ele? :o
    e meninos? ahahah x) e é natural :s

    ResponderEliminar
  3. Não sei :o
    Só sei que se viraram para trás e me perguntar: Oh Isa pelo menos tu conheces o Alexis certo?!
    Eu: Claro!! Porquê? Há alguém que não conheça? :o
    A rapariga: Muitas das menina! :o
    Mas os rapazes sabem e disseram: É um jogador bue altamente! :o
    Foi basicamente isto.
    Responde no meu blog sff! ^.^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está bem princess, vou responder para lá :)

      P.S.: eles têm razão no que disseram :D

      Eliminar