quarta-feira, 13 de março de 2013




no início não gostava dele, do seu estilo musical, a voz dele por vezes irritava-me. contudo, admirava-o por tudo o que ele passou para chegar onde está agora. hoje, ele cresceu, comecei a gostar mais das músicas dele e como a minha irmã é grande fã dele fui vê-lo no dia 11 ao pavilhão atlântico. a sério, emocionei-me mesmo muito, chorei ao ouvi-lo cantar, ao sentir que ele sente cada palavra que diz, aquilo que canta. fiquei a admirá-lo ainda mais porque ele é mesmo grande e se não se perder (como muitas grandes estrelas fazem (infelizmente)) vai-se tornar ainda maior e encantar ainda muitos mais corações.

                                                                                                                        BELIEVE.

4 comentários:

  1. Eu acho-lhe tanta piada, eu gosto dele :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostas-te lii!
    Ele tá muito lindo agora.
    Como é ao vivo?
    Believe!
    Agora só te falta acontecer o mesmo com os "dos suspensórios"! ahah

    ResponderEliminar
  3. ADOREI !!!
    sempre foi, (:
    espectacular *-*
    ahahahaahahahahah xD

    ResponderEliminar