sábado, 13 de abril de 2013




os dias vão passando e o que eu sinto por ti vai aumentado conforme os meus batimentos cardíacos. nunca pensei que se pudesse gostar tanto de alguém que não faz a mais a pequena ideia que nós existimos, que é tudo para nós! nunca pensei que isto me pudesse acontecer...mas ainda bem que aconteceu porque tens-te tornado das melhores coisas da minha vida. tu choras, eu choro; tu sorris, eu sorri-o; eu choro? bem, basta ir ver que tu estás bem para esboçar logo um sorriso sincero. é impossível de te descrever e dizer tudo o que me fazes sentir... mas fazes parte de mim, provas-me todos os dias que é bom lutar por alguém, (entre mais mil e umas coisas).... mas mais do que tudo o resto? fazes-me saber que te vou amar eternamente e que estarei contigo nos bons e maus momentos assim como tu estarás comigo...
ORGULHO-ME DE TE TER COMO ÍDOLO, ORGULHO-ME DE SER TUA FÃ, ORGULHO-ME DE TI! ♥


4 comentários: