quinta-feira, 20 de junho de 2013

agora preciso que ele me mande mensagem, que fique tudo bem, tudo resolvido. preciso de vê-lo, de abraça-lo, de lhe dizer que o adoro, que não o quero perder. preciso novamente da amizade dele, do seu sorriso contagiante, dos seus disparates e estupidez. preciso que ele me olhe nos olhos e pegue na minha mão, que diga que espera que não nos voltemos a afastar. preciso que diga que sou especial, que não passei de mais uma "simples amiga", que aquilo não era só da minha cabeça. preciso da verdade, de que a reconciliação não passe só dos meus sonhos. preciso no mínimo de uma explicação para seguir com a minha vida sem pensar mais neste assunto, pelo menos não da forma que penso. preciso sobretudo de continuar e conseguir ser feliz ...

Sem comentários:

Enviar um comentário